sexta-feira, 13 de março de 2015

Resenha: Protetores Solares BLOCKSIN ♥

Olá Cherosas ♥



No post de hoje vamos para mais uma resenha , e a resenha de hoje é de protetores solares da marca BLOCSKIN que chegou da loja Verde Shop, parceira aqui do blog ♥ Vamos a resenha .

Essa Marca tem vários tipo de protetor solar, para todos os tipos de pele , amiga é TODOS os tipos de pele ( rsrs ) vou mostrar todos para vocês , simbora ♥


Esse primeiro é para pele SECA OU RESSECADA, eu testei ele na minha pele mesmo , que é oleosa na zona "T" e bem seca nas outras áreas, e eu gostei muito, deixa a pele seca, não deixa a pele com aspecto de oleosidade.

Ele é de proteção 40 , hidrata a pele , contém extrato de PORTULUCA , onde é encontrando agentes anti-inflamatórias e anti-irritantes.


Este é para peles masculinas então eu não testei, ( porque né Alexya ? kk ) , Mas na descrição do produto diz que contém extrato de Própolis, e pode ser usado logo após o barbear. ok? Ótima dica para dar de presente do boy né? ( rsrs )


Esté é para o corpo, e na descriçãod diz que é resistente a água e a suor, na minha pele ele durou cerga de 5 horas suando , intão pra mim super valeu a pena. Contém extrato de Chá Verde.

( DESCULPEM PELA FOTO TREMIDA A CAMERA NÃO AJUDOU )

Esses são protetores solar com cor, e eu recebi na cor CLARO e MÉDIO, e são indicados para todos os tipos de pele e é bem sequinho super funciona, não é aquela aquela cobertura , mais cobre pequenas imperfeições. ( não testei na pele porque estava com alergia a poeira e meu rosto fica super inchado, mais da próxima está aqui sem falta ).


Este é indicado para pele oleosa, mista e normal. Contém extrato Chá Verde , é super sequinho e deixa um mais não deixa a pele com efeito opaco, deixa super natural.


Este é para pele acneica, tem extrato de Lírio que ajuda a regular os óleos naturais da nossa pele, a famosa oleosidade. Como todos os outros super sequinho e super aprovado ♥

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado assim como eu amei todos eles ! se você quiser comprar algum deles é só clicar aqui e usar o cupom de desconto ALEXYAB, você ganha 5% de desconto em todo o site. ♥

Um mega beijo fiquem com Deus até a próxima ♥