quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha: Batom Vult Cor 53 ♥

Olá Cherosaaas tudo bom?


Olha quem voltou com mais uma resenha pra vocês? haha , e hoje vamos falar de uma marca baratinha e que eu A-M-O ♥ Que é a Vult, para mim é a melhor marca baratinha que existe. As sombras são super pigmentadas, os batons também. Bom chega de falar e vamos a resenha né?

Quando eu vi esse batom da Vult na farmácia logo pensei é esse que eu quero (haha) foi amor a primeira vista.


Bom ele é na cor 53 como já falei ( rsrs) e é um laranjinha super lindo, super verão e eu super usei ele muito nesse verãozão que Deus deu. ( haha )


A cobertura dele é ótima, e dura horrores na boca, se você ficar sem comer ele dura umas 5 horas se você comer e sai oque é normal. E quando ele sai fica com a boca manchadinha, se você for igual a mim que vive com a boca rachada ai que vai ficar manchadinho mesmo.

Ele é uma cobertura que não é mate mais também não é cremosa fica no meio termo.

Na bala ele parece um vermelho bem aberto e na boca ele fica bem laranjão. Na luz natural então nem se fala ( rsrs ) Quem gosta de batom laranja com certeza vai amar esse. Se vocês quiserem comprar é só clicar aqui

Bom Cherosas por hoje é só espero que tenham gostado da resenha, como já falei sou apaixonada pela Vult. Fiquem com Deus um mega beijo e até a próxima . ♥